Sua história
1/1/2018
Minha história de hospital com Melissa começou quando ela tinha quatro meses de vida lá no Incor em São Paulo, em 2013. Na primeira internação para correção de uma cardiopatia congênita, Mel teve uma pneumonia que foi se agravando rapidamente e fez com que ela precisasse ser intubada. Assim, depois de 17 dias de intubação, ela foi para cirurgia. Mas, graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso. Dessa vez foram 74 dias - 2 meses e...
14/9/2017
Leia o depoimento de Lidiane Aleixo, mãe da Heloísa, uma bebê que esperava por um transplante de coração que, infelizmente, não chegou a tempo. A partida de Helô tocou a vida de muitos. Apesar da dor, hoje, Lidiane é voluntária da Tempo de Brincar. Com amor e generosidade transbordantes, ela vai ao hospital em que a filha faleceu para ajudar outras mães na mesma situação.
"Como em toda gestação, em que não esperamos que nada d...
28/5/2017
Quando engravidei, não imaginava que havia um mundo paralelo nos hospitais com atendimento neonatal e pediátrico, cheios de mães lutando diariamente para manter sua sanidade mental e a esperança de que seus filhos – a maioria recém-nascidos – voltariam para casa. A fé, muitas vezes, já não contempla nem voltar para casa e ter uma vida “normal”: voltar com seus filhos VIVOS já é uma grande vitória.
Talvez eu tenha pago ainda mai...
Este espaço é dedicado para você contar sua história com seu filho ou com um familiar que passou por um período de longa internação. Envie sua história para o e-mail contato@tempodebrincar.org.br com seu nome completo e número de telefone. Participe!